DestaqueGeral

Estudante de medicina de 19 anos morre após carro elétrico pegar fogo ao bater em árvore na BR-467

Leonardo Meine era natural de Foz do Iguaçu e cursava medicina desde 2025

Um estudante de medicina, identificado como Leonardo Meine, de 19 anos, morreu após o carro em que estava, um Volvo EX30 elétrico, pegar fogo ao bater contra uma árvore na madrugada da última sexta-feira (19), em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Fotos mostram Leonardo Meine e o carro em chamas após o acidente
Com a força do impacto, o carro pegou fogo e as chamas se alastraram rapidamente. Foto: Reprodução/aRede

Segundo as informações do portal aRede, parceiro da Banda B, o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada, na Avenida Antônio Kucinski, no bairro Parque Verde. Leonardo seguia pela BR-467 quando perdeu o controle da direção do veículo elétrico, saiu da pista e acabou batendo contra uma árvore.

Com a força do impacto, o carro pegou fogo e as chamas se alastraram rapidamente. Moradores da região tentaram conter o incêndio, mas não conseguiram evitar que o fogo se espalhasse pelo veículo.

Centro Universitário FAG lamenta morte do jovem

Leonardo Meine era natural de Foz do Iguaçu e cursava medicina desde 2025 no Centro Universitário FAG. A instituição lamentou a morte do estudante, afirmando que ele era muito querido por colegas e professores.

“É com grande pesar que lamentamos o falecimento do acadêmico Leonardo Meine, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (20). Leonardo era estudante do 2º período do curso de Medicina, muito adorado por colegas e docentes. Aos amigos, professores e familiares, nossas condolências”

disse a nota.

Os colegas da vítima também se manifestaram, afirmando que o jovem será lembrado por sua alegria, espontaneidade e pela forma acolhedora com que se relacionava com todos ao seu redor.

Fonte: Banda B

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo