DestaqueGeral

Estudante de medicina mata a própria mãe com mais 70 de facadas; jovem foi preso

O crime ocorreu no último sábado (6) durante uma visita à residência da família e chocou populares devido ao tamanho crueldade.

Estudante de medicina mata a própria mãe com mais 70 de facadas; jovem foi preso
O crime chocou populares devido ao tamanho crueldade. | FOTO: Reprodução

O estudante de medicina Emmanuel Espinoza, de apenas 21 anos, foi preso após matar a própria mãe com ao menos 70 facadas, na cidade de Frostproof, na Flórida (EUA). O crime ocorreu no último sábado (6) durante uma visita à residência da família e chocou populares devido ao tamanho crueldade por parte do jovem. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele chega armado.

COMO FOI O CRIME: Emmanuel Espinoza deixou o dormitório na Universidade da Flórida e viajou para Frostproof, onde a família dele mora. Ao chegar à residência, ele tocou a campainha e, quando a mãe, Elvia Espinoza, de 46 anos, abriu a porta, o rapaz a esfaqueou mais de 70 vezes. Conforme as imagens, a faca estava escondida nas costas do rapaz.

Após cometer o crime, o rapaz ligou para os serviços de emergência e aguardou a chegada da polícia, de acordo com informações da NBC News. O xerife do condado de Polk, Grady Judd, contou em entrevista coletiva que Espinoza confessou ter esfaqueado sua mãe repetidamente. Ele disse aos detetives que sabia onde esfaqueá-la para provocar mais danos devido às aulas que teve na universidade.

INVESTIGAÇÃO: Emmanuel foi acusado de homicídio em primeiro grau. Segundo o xerife, quando o estudante conversou com os detetives, ele disse amar sua mãe e ter um bom relacionamento, mas que ela o irritava. Elvia era mãe de três filhos e trabalhava como professora na Ben Hill Griffin Elementary em Frostproof.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias