DestaqueEsportes

Everton Ribeiro do FLA, acerta transferência para o Bahia 

A movimentada janela de transferências no futebol brasileiro ganha mais um capítulo com a notícia de que Everton Ribeiro está prestes a assinar contrato com o Bahia.

O experiente jogador de 34 anos, que não chegou a um acordo de renovação com o Flamengo, encontrou no Esquadrão de Aço uma proposta que o valorizou, levando-o a comprometer-se por dois anos sob o comando do técnico Rogério Ceni.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após uma trajetória marcante no Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro se consagrou como um dos maiores ídolos recentes do clube, contribuindo para a conquista de 11 títulos, incluindo a taça da Libertadores, onde desempenhou o papel de capitão. Agora, o jogador se prepara para um novo desafio em sua carreira ao integrar as fileiras do Bahia.

Além do seu futuro no campo, há planos para Everton Ribeiro após a aposentadoria. O jogador terá a oportunidade de se tornar embaixador do Grupo City, que é responsável pela gestão do futebol do Tricolor baiano. Este novo papel representa uma conexão significativa entre sua carreira profissional e o envolvimento em iniciativas fora das quatro linhas, marcando um capítulo importante na história do atleta.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias