Destaque

Ex-atacante da Seleção Brasileira, Roberto Firmino se torna pastor evangélico

O jogador de futebol Roberto Firmino revelou que ele e a esposa, Larissa Pereira, foram consagrados ao cargo de pastores na igreja

O jogador de futebol Roberto Firmino, ex-atacante da Seleção Brasileira, dividiu com os internautas uma novidade envolvendo sua vida pessoal. Em seu Instagram oficial, o atleta, que atualmente defende o Al-Ahli Saudi FC, revelou que se tornou pastor de uma igreja evangélica.

A notícia, compartilhada no último fim de semana, surpreendeu positivamente o público que já o acompanha no esporte. Firmino contou que ele e a esposa, Larissa Pereira, foram consagrados ao cargo religioso na Manah Church, em Maceió.

Roberto Firmino e a esposa, Larissa Pereira – Foto: Reprodução / Instagram

O jogador, que é um dos fundadores da instituição, celebrou os três anos de criação da igreja. “Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, iniciou ele na legenda.

Firmino disse ainda que ele e Larissa nunca almejaram a função. “Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico. Deus sabe bem disso. Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora, temos outro anseio e responsabilidade: sermos pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, escreveu.

Ao longo do relato, Roberto Firmino explicou que nunca almejou a função e que a decisão aconteceu naturalmente. É tudo sobre o poder dele, já que em nós não há mérito nenhum. Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigado, Jesus“, declarou o atleta.

Nos comentários da publicação, diversos amigos do jogador de futebol deixaram mensagens carinhosas o parabenizando. “Glória a Deus pela vida de vocês“, disse o jogador Pedro Guilherme. “Glória a Deus“, falou o ex-jogador de futebol Kaká.

Fonte: Extra

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo