DestaqueEntretenimento

Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga feia e apanha; veja vídeo

Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga feia e apanha; veja vídeo
Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga feia e apanha; veja vídeo

O arquiteto Felipe Prior, que participou do Big Brother Brasil 20, foi filmado em uma grande confusão que viralizou nesta quinta-feira (12). A situação aconteceu em Ilhabela (SP), segundo o colunista Leo Dias.

A briga teria sido generalizada e, segundo Prior, ele não começou a situação. “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem e realmente, neste vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, foi com outra pessoa que estava na roda. Eu entrei para apaziguar e acabou sobrando para mim”, explicou.

https://twitter.com/Itspedrito/status/1326995248460025856?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1326995248460025856%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ibahia.com%2Fnem-te-conto%2Fdetalhe%2Fnoticia%2Fex-bbb-felipe-prior-se-envolve-em-briga-feia-e-apanha-veja-video%2F

No vídeo, é possível perceber que Prior está com uma garrafa de vidro na mão e briga com um homem de camisa preta. Eles se atracam e o ex-BBB cai no chão. Uma pessoa que está no local ainda grita “Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele”.

Ao se explicar, o arquiteto deu um ponto final na história. “Como vocês viram aí, tomei alguns socos, mas está tudo tranquilo. Vida que segue. Eu não quero focar falando sobre isso. O que importa para mim é correr atrás e trabalhar”, disse.

Fonte: IBahia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias