Fronteiras

Ex-funcionária da Itapissuma perde a luta contra o câncer e comove população de Fronteiras

Ex-funcionária da Itapissuma; falece aos 36 anos vítima de um câncer a engenheira Katiana Costa

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 09/11, a engenheira Katiana Costa aos 36 anos de idade, ela era natural de Campos Sales, no Ceará. Bastante estudiosa, Katiana formou-se na Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina-PE e era engenheira de segurança do trabalho, fez também especialização em engenharia agrônoma na Faculdade Leão Sampaio em Juazeiro do Norte-CE.

Atualmente residia no município de Salitre-CE, e foi diagnósticada há aproximadamente 03 meses com um câncer, ela estava em tratamento mas a doença avançou rapidamente e a levou a óbito na madrugada de hoje.

Tendo trabalhado por alguns anos na fábrica de cimento da Itapissuma S/A do Grupo (João Santos) Nassau em Fronteiras-PI, Katiana deixou fortes laços de amizades e relevancia pelo seu serviço prestado com bastante profissionalismo no local.

Katiana amava a natureza e praticar exercícios ao ar livre como andar de bicicleta

Katiana é descrita pelos que a conheciam como uma pessoa do bem, que amava a natureza e praticar exercícios ao ar livre como andar de bicicleta. Uma mulher de valores, com um admirável caráter e sempre educada com as pessoas ao seu redor, tratando a todos com gentileza e respeito. Ela era solteira e não tinha filhos, partiu precocemente aos 36 anos e deixou o exemplo de convivência e de ternura ao próximo.

Fonte: Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias