MunicípiosPiauí

Prefeito de cidade do Piauí morre aos 53 anos após sofrer infarto enquanto jogava futebol

O prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo Gomes de Oliveira, de 53 anos, faleceu devido a um infarto na noite desta terça-feira (05/09) enquanto recebia atendimento médico na UPA de São Raimundo Nonato, no Piauí. A trágica ocorrência aconteceu após o gestor passar mal enquanto jogava futebol com amigos veteranos em Dirceu Arcoverde. Ele desmaiou ao tentar chegar ao seu carro.

Reginaldo, filiado ao Progressistas, havia passado por uma cirurgia cardíaca recentemente, mas retomou suas atividades esportivas, incluindo o futebol, que tanto gostava.

FOTO: REPRODUÇÃO

O vice-prefeito, Chico do Sindicato, de 67 anos, do Republicanos, assumirá a prefeitura do município de Dirceu Arcoverde em virtude do falecimento de Reginaldo Gomes de Oliveira.

A notícia do falecimento do prefeito foi confirmada pelo senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, e deixou consternados os moradores da região. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório ou sepultamento.

A comunidade local lamentou profundamente a perda prematura de Reginaldo, que foi eleito prefeito de Dirceu Arcoverde nas eleições de 2020, conquistando 52,36% dos votos. Nas redes sociais, o senador Ciro Nogueira expressou seus sentimentos de pesar e prestou condolências aos amigos e familiares do prefeito falecido.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias