DestaqueGeral

Ex-garota de programa diz que matou filha para que ela não seguisse o mesmo caminho

Foto: reprodução/redes sociais

Encontrada sem vida em Timbó (SC) na última quinta-feira, a menina Luna Nathielli Bonett Gonçalves, de 11 anos, teria morrido após ser alvo de chutes e socos da própria mãe. Segundo a Polícia Civil, a mulher confessou, na última sexta-feira, o crime e disse que agrediu a filha por não aceitar que ela havia se tornado ‘sexualmente ativa’.

—  Ela disse que já foi garota de programa e não queria que as filhas tomassem o mesmo rumo por terem iniciado a vida sexual tão cedo — conta o delegado André Beckman, responsável pelo caso.

Apesar do depoimento, a investigação continua. Entre as possibilidades investigadas pela Polícia Civil, está a de que a jovem tenha sido vítima de violência sexual.

De acordo com a nova versão apresentada pela mãe, a mulher supostamente suspeitaria de que a filha mantinha relações sexuais com um namorado. As agressões teriam sido uma forma de represália pelo comportamento da menina, que havia chegado tarde em casa. Agora, a Polícia Civil irá buscar verificar a veracidade do relato apresentado pela mãe, bem como investigar a participação do padrasto, também suspeito no crime.

Fonte: Agência O Globo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias