DestaquePiauí

Ex-goleiro do River-PI narra buscas pelo pai após tragédia no RS pelas redes sociais

FOTO: REPRODUÇÃO

O goleiro Thierry, que teve passagem pelo River-PI na temporada campeã de 2023, narrou em seu perfil nas redes sociais momentos de angústia e agonia em busca do seu pai, Márcio Luís Trindade.

O atleta, que hoje defende o Brasil de Pelotas, usou sua conta para detalhar as buscas pelo seu familiar em São Leopoldo, no interior do Rio Grande do Sul.

Nas postagens, o jogador detalhou que no local, a água estava “subindo muito rápido”. Além disso, ele comentou sobre ter achado resgate para deslocamento e, por fim, que seu pai teria sido resgatado.

– Meu pai é esse! Se alguém viu ele perdido em algum abrigo, ele se chama márcio. Me chama, por favor. Eu pedi o contato com ele era 2h35. Disse que tinham avisado eles e iam buscar, mas até agora estou sem notícias. Me ajudem, por favor – comentou Thierry em publicação pela manhã deste domingo.

Relatos de Thierry, goleiro do Brasil de Pelotas — Foto: Instagram
Relatos de Thierry, goleiro do Brasil de Pelotas — Foto: Instagram

Thierry completou sobre o assunto.

– Eu não sei se ele foi resgatado. Não sei se ele permanece em casa. Eu estou sem contato com meu pai. Continuem compartilhando as duas informações tanto para achar ele em algum abrigo. Estou sem novas informações – citou o atleta.

Horas depois, no início da tarde, Thierry voltou a atualizar o público.

– Acharam ele! Foi resgatado agora mesmo e está indo para um lugar seguro – finalizou.

O número de mortos em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 83, de acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil na manhã desta segunda-feira. São investigadas outras 4 mortes. Além disso, há 111 desaparecidos e 276 pessoas feridas.

Conforme o levantamento da Defesa Civil, são 141,3 mil pessoas fora de casa, sendo 19,3 mil em abrigos e 121,9 mil desalojadas (nas casas de familiares ou amigos). Ao todo, 345 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, afetando 850 mil pessoas.

Fonte: GE / Foto: Aldo Carvalho / Instagram

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias