MunicípiosPiauí

Vendedora fica paraplégica após ser baleada em assalto no Piauí

Durante um assalto na madrugada do último sábado (23/12) em frente ao Hospital Santa Maria, no centro de Teresina, Lucineide Antunes, uma vendedora de 37 anos, ficou paraplégica após seu carro ser alvejado por tiros. Segundo informações fornecidas por Leonor Evaristo, jornalista e sobrinha da vítima, três criminosos estiveram envolvidos no crime.

Divulgação
FOTO: DIVULGAÇÃO

Leonor explicou que a mãe dela, irmã de Lucineide, teve um mal-estar e precisou ser levada à unidade de saúde. Durante esse período, a tia foi até seu veículo, um modelo Strada de cor branca. Pouco depois de entrar no carro, foi surpreendida pelos criminosos, que dispararam três vezes e a retiraram à força do automóvel.

Segundo a jornalista, o carro de Lucineide foi encontrado horas depois no estado vizinho do Maranhão, no Povoado Brejinho, próximo aos trilhos na entrada para Coelho Neto. A família teve acesso a imagens de câmeras de segurança de um hotel próximo ao hospital, onde três criminosos foram identificados, sendo um deles reconhecido por Lucineide como o atirador de camisa amarela.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias