DestaquePolítica

Ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle virão ao Piauí em maio

Segundo a empresária, o ex-presidente e a esposa deverão participar de um evento do PL Mulher

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e a esposa Michelle Bolsonaro estarão em Teresina nos dias 10 e 11 maio. A informação foi confirmada à TV Antena 10 pela empresária Gessy Lima. Esta será a primeira visita do capitão ao estado desde que perdeu as eleições de 2022 para o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com Gessy, Bolsonaro e Michelle participarão de um evento do PL Mulher. Desde o início do ano, o ex-presidente e a esposa realizam compromissos importantes pelo país, principalmente em busca de fortalecer os pré-candidatos do PL, ou da base, na disputa municipal de 2024. Os detalhes da visita de Bolsonaro e Michelle em Teresina ainda serão divulgados pelo PL, segundo Gessy.

Jair e Michelle BolsonaroIsac Nóbrega/PR/Divulgação

Em Teresina, o PL não tem pré-candidatura própria, mas apoiará Dr. Pessoa (PRD) no projeto de reeleição. O apoio, inclusive, chegou a ser questionado por membros da base, tendo em vista que em 2022 o atual prefeito declarou apoio a Lula na disputa presidencial contra Bolsonaro.

Em outubro de 2022, Michelle Bolsonaro esteve em Teresina. Na época, ela afirmou que a eleição presidencial seria um embate da “Luz X Trevas”.

Com o marido inelegível até 2030, Michelle é vista como uma possível pré-candidata à presidência da República em 2026. O nome dela já foi testado em pesquisas e, em algumas delas, apareceu com mais pontos que Tarcísio de Freitas, atual governador de São Paulo, que também é apontado como sucessor de Bolsonaro contra Lula.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias