Alagoinha do Piauí

Ex-primeira-dama falece aos 65 anos e comove população  de Alagoinha do Piauí

Maria de Fátima Rocha – Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada deste domingo (15/12), a ex-primeira-dama de Alagoinha do Piauí, Maria de Fátima Rocha, de 65 anos. Fatinha de Valdemar, como era mais conhecida, estava em casa quando passou mal e acabou falecendo subitamente.

O corpo da ex-primeira-dama está sendo velado em sua residência na Avenida João Gabriel de Brito, no Centro de Alagoinha do Piauí. O sepultamento será realizado na manhã de segunda-feira (16/12), no cemitério da cidade.

Fatinha foi primeira-dama de Alagoinha do Piauí de 1993 a 1996 quando Valdemar Jonas da Rocha comandou a gestão do município.

Fatinha deixa o esposo o ex-prefeito Vademar Jonas Rocha e três filhos Valdineres, Vanja e Valdênia.

De família tradicional, Maria de Fátima Rocha, nasceu no dia 04 de janeiro de 1954, filha do casal Absolon Valentim da Rocha e Francelina Santa da Rocha. Ao ficar órfã de mãe ainda criança passou a residir com os avós maternos, o tabelião e professor Josino Nicolau da Rocha e Maria da Rocha Filha. Ela era bisneta do Major Leopoldino da Rocha Soares.

Fatinha foi primeira-dama de Alagoinha do Piauí de 1993 a 1996 quando Valdemar Jonas da Rocha comandou a gestão do município.

Fonte: Web Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias