Alagoinha do Piauí

Ex-suplente de vereadora adere ao grupo da oposição e fortalece o grupo de Dr. Pedro Otacílio em Alagoinha do Piauí

Ex-suplente de vereadora adere ao grupo da oposição e fortalece o grupo de Dr. Pedro Otacílio em Alagoinha do Piauí

Com as eleições de 2020 decididas com uma diferença de apenas 21 votos de maioria, o município de Alagoinha do Piauí se prepara mais uma vez para disputa eleitoral que elegerá prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Sabendo do embate que promete ser acirradíssimo, os grupos continuam se articulando, pois cada apoio pode ser decisivo na eventual disputa eleitoral do próximo ano. Um dos grupos que mais tem se fortalecido sem sobra de dúvidas, é o blocão de oposição, liderado pelo ex-prefeito Dr. Pedro Otacílio, que esta semana recebeu mais uma adesão.

A líder política e ex-suplente de vereadora, Margarida Sá, da localidade Amarelo Ferrado, deixou o grupo da situação e aderiu à oposição. Margarida Sá disputou as eleições no ano de 2004 e obteve 198 votos, ficando na suplência. Seu filho, Josiel, também foi candidatoa vereador em 2016 e obteve 101 votos.

Agora com a exigência da lei eleitoral de concorrentes do sexo feminino, Margarida Sá é cotada para disputar novamente uma das cadeiras do legislativo pelo campo da oposição, na chapa encabeçada por Dr. Pedro Otacílio e Cicinho dos Colchões.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias