Picos

Ex-vice-prefeito de Picos Raimundo Eulálio morre aos 81 anos

Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (05/12) o ex-vice-prefeito de Picos, Raimundo Neiva Eulálio, de 81 anos. Raimundo Eulálio foi vice-prefeito de Picos por dois mandatos consecutivos de 2005 a 2012 tendo como prefeito Gil Marques de Medeiros.

Ele foi por muito tempo empresário e se destacou no ramo de extração e exportação de cera de carnaúba e armazéns. Ele é irmão do ex-prefeito e médico Oscar Neiva Eulálio e primo do Conselheiro do Tribunal de Contas, Kléber Eulálio.

Raimundo Neiva Eulálio

O corpo do político está sendo velado em sua residência na Avenida Severo Eulálio e o sepultamento deve acontecer nesta sexta-feira (06/12).

O presidente da Câmara, vereador Hugo Victor (MDB) e o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, divulgaram notas lamentando a morte e decretando luto oficial.

Confira:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE RAIMUNDO NEIVA EULÁLIO

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.” (Mateus 5:6)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito de Picos e empresário, Raimundo Neiva Eulálio, de 81 anos, ocorrido neste dia 05 de dezembro de 2019, em Picos (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público e empresário que procurou servir a comunidade, exercendo com dignidade o mandato de vice-prefeito de Picos; e como empreendedor deixou a sua marca no desenvolvimento da região.

Picos (PI), 05 de dezembro de 2019.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Fonte: Web Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias