Destaque

Explosão em indústria no Piauí deixa um homem morto e dois feridos

Explosão em indústria no Piauí deixa um homem morto e dois feridos

Uma explosão no setor de produção da usina de açúcar pertencente à empresa Comvap, do Grupo Olho D`água, resultou na morte de um homem e dois feridos. Eles não tiveram as identidades reveladas. O acidente aconteceu, no final da tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h30, na cidade de União.

De acordo com o major Pessoa, comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, a explosão foi gerada após o rompimento de uma válvula de pressão no setor de produção da empresa. “A perícia foi acionada para investigar o motivo do rompimento. Nossa guarnição foi até o local e isolou a área onde estavam as vítimas, tanto a fatal como as feridas”, detalhou o major.

Ainda segundo informações do major Pessoa, as identificações das vítimas não foram fornecidas pela empresa. “O Instituto Médico Legal (IML) e o SAMU também foram até o local”, contou o comandante.

As vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos. Não há informações sobre o estado de saúde.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias