Alegrete do Piauí

Falece aos 101 anos ‘Dona Alencar’ em Alegrete do Piauí

Falece aos 101 anos ‘Dona Alencar’ em Alegrete do Piauí

Maria Alencar de Carvalho, conhecida popularmente como “Dona Alencar” ou “Tia Bola”, faleceu de causas naturais nesta quinta-feira, 15, na cidade de Alegrete do Piauí, aos 101 anos de idade.

Dona Alencar é tia do ex-prefeito de Alegrete-PI, Edilton Alencar, e também do atual prefeito do município, Márcio Alencar. Ela também é tia dos prefeitos: Nonato Alencar, de Francisco Macedo-PI e Dr. Jonas Alencar, de São Julião-PI.

Em decorrência do falecimento, o prefeito Márcio Alencar de Alegrete do Piauí emitiu uma nota de pesar oferecendo suas condolências e decretou luto oficial no município.

Leia nota de pesar!

“É com imenso pesar que nós da família Alencar noticiamos seu falecimento. Com certeza seu legado nunca será esquecido. Ele permanecerá eternamente e será vivido por nós. Tia Bola deixa muitas saudades e Jesus certamente está recebendo bem ela no céu.

Foi uma mulher batalhadora, trabalhadora, vaidosa, caridosa, uma verdadeira assistente social da vida, que atravessou um século de existência, carregando um legado de histórias, lutas e amor ao próximo”

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar