São Julião

Falece em Teresina Dona Leila, viúva do saudoso pastor Vicente; velório e sepultamento será em São Julião – PI

Dona Leila com o marido Pr. Vicente

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 23 de agosto, na capital Teresina, Leila Coelho Castelo Branco de Oliveira, de 68 anos de idade. De acordo com informações de familiares, Dona Leila, sofria de insuficiência renal crônica e não resistiu às sessões de hemodiálises.

O corpo de Dona Leila será velado durante toda a manhã desta sexta-feira em Teresina e logo em seguida será conduzido a São Julião – PI, cidade onde seu marido, o saudoso pastor Vicente, foi sepultado.

Por volta das 18h, desta sexta-feira, 23, haverá um culto fúnebre no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Missão de São Julião – PI em sua homenagem.

Sobre Dona Leila

Dona Leila foi casada com o saudoso pastor Vicente, da Assembleia de Deus de Missão e atuou junto do marido e família pastoreando por vários anos em São Julião – PI, Jaicós – PI e em outras cidades do Piauí. Ela teve cinco filhos, dentre eles, o cantor gospel Lucão e as funcionárias públicas da Prefeitura de São Julião – PI, Leida Castelo Branco e Viviane Keila Castelo Branco.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias