Municípios

Família de Campo Grande realizará bingo beneficente para custear cirurgia do jovem Emanuel Serafim; Saiba como ajudar

Família de Campo Grande realizará bingo beneficente para custear cirurgia do jovem Emanuel Serafim

Familiares do jovem Emanuel Serafim, 26, que reside no município de Campo Grande do Piauí, decidiram realizar um bingo beneficente para arrecadar recursos para custear a sua cirurgia na traqueia (avaliada em R$ 25 mil) e poder voltar a falar.

Emanuel está há mais de 6 meses à espera dessa cirurgia, mas além da fila de espera ser muito grande, o hospital responsável pela cirurgia sofre com a falta de insumos para as cirurgias, o que ocasiona uma paralisação na realização das cirurgias.

“Por esses motivos, resolvi procurar saber o custo da cirurgia para fazer particular, e o valor aproximado é de 25.000,00 reais, como não tenho esse dinheiro todo, eu e minha família decidimos fazer um bingo de um garrote avaliado em 1500,00 reais”, disse o jovem em uma mensagem compartilhada nas redes sociais.

O bingo será realizado no dia 15 de dezembro, às 12 horas, na Palhoça do Chicão (antigo bar de Diniz), em frente a praça Ministro Vicente Leal de Araújo, no Centro da cidade. O valor da cartela é de 10,00 reais.

Os interessados também podem adquirir as cartelas através de depósito ou transferência para alguma das contas disponibilizadas pela família:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:

Agência: 3832
Operação: 001
Conta corrente: 22120-1
Favorecido: Emanuel Serafim Bezerra

BANCO DO BRASIL:

Agência: 3350-2
Conta corrente: 20677-6
Favorecido: Emanuel S Bezerra

Desde já, Emanuel e familiares agradecem à todos que possam ajudar comprando cartelas ou até mesmo ajudando a vender.

CG Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias