Fronteiras

Família de Fronteiras faz campanha para criança de 4 anos que sofre de doença rara

Bianca Luiza, 4 anos

Uma campanha está mobilizando a cidade de Fronteiras – PI, a ajudar a garota Bianca Luiza da Silva, de 04 anos, filha de Damião José e Luiza Maria, moradores da zona rural do município.

A criança vem sofrendo com uma doença ainda não identificada, apenas o que se sabe é que é provocada pelo mau funcionamento dos rins.

Bianca está internada no Hospital Regional de Picos, aguardando a vaga para ser transferida para Hospital da Criança, em Teresina, para se submeter a novos exames e conseguir chegar a um diagnóstico. Porém, o médico que está cuidando do caso de Bianca avisou hoje que o pedido de transferência de urgência para o hospital de Teresina foi negado.

Família de Fronteiras faz campanha para criança de 4 anos que sofre de doença rara

Os pais da criança, de origem humilde na zona rural, não têm condições de custear pelo melhor atendimento da filha e nem pagar as idas para a capital, já que pelo quadro da criança tudo precisa ser resolvido em Teresina.

Os familiares e amigos de Bianca estão fazendo uma corrente de doações para ajudar nos custos de transporte e exames para viabilizar o quanto antes a descoberta da doença e começar o tratamento.

As doações estão sendo recebida pela conta de Eliana Antônia da Silva, CAIXA ECONÔMICA; AGÊNCIA: 0639 / OPERAÇÃO: 013 / CONTA: 114792-3

Fonte: Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias