Pio IX

Atleta de Pio IX completa maratona de 42 km pela 2ª vez consecutiva e se emociona; veja fotos e vídeos!

Atleta de Pio IX completa maratona de 42 km em corrida solidária alusiva à Campanha Janeiro Branco e se emociona

Foi realizada neste domingo, 04 de janeiro, no município de Pio IX, uma Corrida Solidária em alusão à Campanha Janeiro Branco, mês de conscientização sobre os cuidados com a saúde mental.

O evento teve apoio das empresas Ótica São Paulo e Bivolt Energia, e contou com incentivo dos desportistas Paulinho da Serra do Boi, Thiago Pinturas, Rômulo Maia, Allana Personal, Genilson Rodrigues, dentre outros.

Carlinhos Elite completa maratona de 42 km em corrida solidária

A Corrida tinha como objetivo promover o esporte como colaborador na promoção de saúde e qualidade de vida e contou com a participação de vários atletas de Pio IX e de cidades vizinhas, como Campo Sales/CE.

O percurso nas modalidades masculina e feminina contaram com provas de 5 km, 10 km, 21 km e 42 km. Um dos destaques, foi o piononense Antônio Carlos da Silva, conhecido popularmente por Carlinhos Elite.

Carlinhos Elite superou desafios e conseguiu completar a maratona de 42 km e pela segunda vez consecutiva. Um feito histórico para ele, segundo afirmou.

Carlinhos Elite supera desafios e completa maratona de 42 km
Carlinhos Elite superou desafios e conseguiu completar maratona de 42 km pela 2ª vez consecutiva

“Obrigado Deus por toda honra e toda glória, hoje alcancei mais um capítulo para entrar na história da corrida, pois completei mais uma vez a maratona completa com 42.195 metros, só lembrando que faz um mês e sete dias que eu tinha feito o mesmo trajeto, fico muito feliz por esse feito, e agradeço todos os atletas que participaram da corrida, foi um dia muito produtivo onde vários atletas bateram seu próprio recorde pessoal de 42 km”, disse emocionado Carlinhos Elite.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias