Família oferece R$ 10 mil para encontrar homem de 70 anos desaparecido
Parentes de Pascoal Oliveira Ramos, de 70 anos, estão em busca de informações que ajudem a localizar o aposentado, desaparecido desde o dia 16 de abril. Morador da quadra 310 de Santa Maria, no Distrito Federal, Pascoal foi visto pela última vez no bairro Pedregal, em Novo Gama (GO), para onde havia se deslocado por volta das 7h da manhã daquele dia. Como forma de incentivo, a família oferece uma recompensa de R$ 10 mil a quem ajudar a encontrá-lo. Com informações do Metrópoles.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso deixou sua residência. Na ocasião, ele usava regata azul, bermuda jeans e chinelos. Segundo a filha, Luana de Oliveira Ramos, Pascoal portava apenas os documentos pessoais e a chave de casa. Ele costumava visitar regularmente um lote no Pedregal, onde cuidava de plantas, e foi visto por vizinhos no local por volta das 9h — último registro confirmado de seu paradeiro.
Pascoal tem hidrocefalia, condição que vinha sendo tratada com medicação e acompanhamento médico, mas, de acordo com os familiares, estava lúcido e bem de saúde. O desaparecimento foi registrado nas Polícias Civis do Distrito Federal e de Goiás. Informações podem ser repassadas pelo número 197, pelo WhatsApp (61) 98626-1197, ou diretamente à família pelos telefones (61) 98590-2186 (Luana) e (61) 99204-6157 (Samuel).
Fonte: Metrópoles






