DestaquePiauí

Família pede ajuda para custear tratamento de piauiense em estado grave que já passou por mais de 30 cirurgias

A família do empreendedor piauiense Raimundo Leal Silva Neto, de 36 anos, que apesar da pouca idade já passou por mais de 30 cirurgias, está precisando de ajuda para custear uma  série de procedimentos médicos que já totalizam mais de R$ 350 mil reais.

Família pede ajuda para custear tratamento de piauiense com estado grave
Família pede ajuda para custear tratamento de piauiense com estado grave

Na última semana, Leal Neto passou por sete procedimentos cirurgícos. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de hospital em São Paulo. O seu tratamento não é simples, não possui previsão de alta e com custo muito elevado.

Maria do Rosário de Fátima, mãe do rapaz, revelou que tudo começou quando seu filho apresentou um problema na vesícula, e os médicos ao tentarem remediar o caso se depararam com quatro perfurações, sendo elas no intestino e fígado, que ao longo dos meses foi se agravando mais ainda.

Sem recursos para que ele fosse tratado em Teresina, a equipe o encaminhou para um hospital de referência em São Paulo, com a barriga ainda aberta. O leito teve um custo de R$ 160 mil. Sem condições de arcar com todas as despesas, a família pede ajuda para custear as despesas médicas de Leal Neto.

Como ajudar?

Para quem se sensibilzar com a situação vivida por Leal e seus familiares e desejarem ajudar, basta enviar qualquer valor para o número 9 9999-4746, que é a Chave Pix de Maria do Rosário de Fátima Nunes Leal ou apontar a câmera do celular para o QRcode da imagem acima.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias