PiauíDestaque

Mulher viraliza após procurar galinha que desapareceu no Piauí; vídeo

Uma galinha preta, de nome Bilua, está desaparecida desde essa última sexta-feira (07/04). A proprietária da ave, a moradora do Bairro Gurupi, na Zona Leste de Teresina, relata que a galinha tinha uma corda nos pés quando desapareceu.

FOTO: REPRODUÇÃO

No áudio compartilhado é possível ver que se trata de uma galinha de estimação e que é de cor preta e não possuía sinal. Ela diz que a ave desapareceu misteriosamente e que não há sinal dela em lugar nenhum.

A galinha era muito importante para a família, pois foi um presente dado entre os familiares durante o período festivo da Semana Santa.

“Ela saiu por volta das 5h20 é até agora não apareceu, ela saiu em direção a residência de uma vizinha, depois foi para uma direção desconhecida” – diz pessoa na publicação compartilhada nas redes sociais.

Os vizinhos foram alertados sobre o desaparecimento da galinha que estão em busca. A proprietária da galinha pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Bilua entre em contato com ela imediatamente.

Fonte: 180graus via Portal de Olho

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias