MunicípiosPiauí

Tragédia em São Paulo: Pai e filho piauienses perdem a vida em grave acidente

No final da tarde da última terça-feira (23/01), por volta das 17h, um grave acidente na rodovia Anchieta, em São Paulo, resultou na perda fatal de um pai e seu filho.

As vítimas, Márcio de Araújo Carvalho, de 45 anos, e seu filho Caio Oliveira Carvalho, de 22 anos, ambos com raízes familiares na localidade Barrinha, zona rural do município de Paulistana-PI, foram envolvidos em uma colisão com um carro que, segundo relatos de populares, adentrou repentinamente a rodovia.

FOTO: REPRODUÇÃO

Com o impacto, Márcio veio a óbito no local do acidente, enquanto seu filho Caio foi socorrido e encaminhado a uma unidade médica. Infelizmente, Caio não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

Márcio Araújo, natural da localidade Barrinha e residente em São Paulo há cerca de 25 anos, era filho de Dona Terezinha e Seu Leodoro. Sua partida deixa esposa e filhos, tornando a tragédia ainda mais dolorosa para a família enlutada e a comunidade.

O acidente está sendo investigado pelas autoridades locais para determinar as circunstâncias exatas que levaram a essa terrível fatalidade.

FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: 180graus via Diário do Itaim

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias