MunicípiosPiauí

Familiares sofrem acidente de carro a caminho de velório em cidade do Piauí

PPN-IMG-517861c0ec74f91890cf.jpg
Familiares sofrem acidente de carro a caminho de velório em cidade do Piauí

Um acidente envolvendo três carros deixou três pessoas feridas na tarde da última sexta-feira (14/06), na PI-113, que liga Teresina a José de Freitas. As vítimas, todas da mesma família, estavam se deslocando em comboio para um velório em Esperantina.

De acordo com informações, os veículos seguiam no mesmo sentido quando um caminhão parado na pista, sem a devida sinalização, obrigou o condutor do primeiro carro, um EcoSport, a frear bruscamente. Os carros que vinham atrás, um Volkswagen Track e um Sandero, não conseguiram parar a tempo e colidiram com a traseira do EcoSport.

Acidente entre carros

As três pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o hospital de José de Freitas.

O caminhão envolvido no acidente pertence a uma empresa que realiza obras na rodovia. O motorista do veículo não se encontrava no local no momento da colisão.

A Polícia Militar esteve presente no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito, que ficou congestionado na região.

Fonte: Com informações do Revista Opinião

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo