Pio IX

Famílias Correia e Sá se reencontram em grande Festa de Réveillon em Pio IX

Reencontros marca Réveillon das Famílias Correia e Sá em Pio IX

Reencontros, assim foi classificada a Festa de Réveillon das Famílias Correia e Sá no município de Pio IX. Em um evento realizado no Sítio São José, na localidade Cruz das Almas, reuniram-se parentes de ambas as famílias provenientes de municípios da região e até de outros estados.

A festa foi marcada por boas conversas e abraços carinhosos regados a muita bebida e churrasco. Parentes, amigos e convidados das Famílias Correia e Sá também participaram do evento.

Nilsa veio de Campo Grande do Piauí para o reencontro das Famílias Correia e Sá

À meia noite houve uma pausa para as falas onde representantes das famílias expuseram a alegria e a gratidão de celebrarem juntos a chegada de um novo ano.

“Para mim é uma alegria muito grande estar aqui na terra onde meu pai teve a sua história. Estou muito feliz e desejo a todos um feliz 2020”, disse Alriberto Correia que se deslocou de Parauapebas, no estado do Pará para participar do evento.

Assis Correia veio de Parauapebas, estado do PA, para o evento

Seu filho, Assis Correia, que também estava presente ao evento, disse que o reencontro das famílias Correia e Sá ficará marcado para sempre.

“Cara, é muito emocionante para mim, estar aqui com todos vocês. Eu vivo em um local diferente, e quando eu vinha para cá, imaginei uma coisa e voltarei com outra imagem. Vocês são pessoas incríveis, que levam a vida numa boa e fazem coisas que eu jamais imaginava. Um abraço a todos”, disse emocionado.

Seu Manoel Correia, anfitrião da festa

Quem também fez uso da palavra foi o anfitrião, Seu Manoel Correia. Em suas palavras, “Seu Manoel da Chica” disse que estava muito feliz embora sentisse a ausência de alguns de seus familiares.

“Eu estou muito feliz por reunir todos vocês aqui em casa, embora um aperto grande em meu peito de não ter aqui comigo minha esposa e mais dois de meus filhos. Muito obrigado a todos de coração por vir pra nossa festa”, disse aos prantos Seu Manoel.

Zilmar Correia veio de Imperatriz, Maranhão para o reencontros das famílias Correria e Sá

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias