Pio IX

PIO IX: Gestão Silas Noronha amplia coleta de lixo e alegra moradores da zona rural; veja fotos e vídeo!

Gestão Silas Noronha amplia coleta de lixo e alegra moradores da zona rural;

A Prefeitura de Pio IX, através da Gestão “Trabalho e respeito para todos”, que tem à frente do executivo, o Prefeito Silas Noronha e o vice Etinho Bezerra, anunciou a ampliação da coleta de resíduos orgânicos na zona rural.

Antes da Gestão Silas Noronha, algumas regiões do município, a exemplo de assentamentos, não contavam com uma coleta de lixo realizada pela prefeitura e muito menos era feita de forma regular e permanente.

Itinerário do recolhimento de lixo abrange a população da 020 e dos assentamentos rurais

Hoje, o itinerário do recolhimento de lixo abrange a população da 020 e dos assentamentos situados às margens das rodovias, através de um caminhão coletor e compactador de resíduos sólidos.

O veículo de grande porte foi adquirido com recursos de Emenda Parlamentar da senadora Eliane Nogueira, junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (Codevasf).

Os moradores da zona rural de Pio IX receberam com muita alegria a notícia de ampliação do recolhimento do lixo.

Ivone Costa

“Eu mesmo pedi a Deus para vir pelo menos um carro velho, mas veio foi um carro novo, me emocionei e cheguei até a chorar de alegria, porque eu sou muito a favor da limpeza”, disse Ivone Costa, presidente de uma associação de moradores de um assentamento rural de Pio IX.

Assista ao vídeo abaixo!

Veja imagens:

MATÉRIA RELACIONADA:

Pio IX é contemplado com caminhão compactador que reforçará a limpeza pública do município

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias