MunicípiosPiauí

Jovem morre em grave acidente na BR-020; distração ao mexer no som do carro teria causado colisão

Vítima, de 24 anos, perdeu o controle do veículo ao mexer no som e colidiu; acompanhante sobreviveu.

Na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2024, um grave acidente ocorreu na BR-020, em Santo Antônio de Lisboa, resultando na morte de um jovem de 24 anos. Francisco Antônio de Sousa Santos conduzia um veículo Celta preto e, segundo informações do comandante da Polícia Militar local, tenente André, teria perdido o controle do carro enquanto mexia no som.

O acidente ocorreu quando Francisco retornava da cidade de Francisco Santos e se distraiu ao ajustar o som do veículo. O Celta colidiu com o meio-fio, e a vítima, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, socorreu Francisco e o encaminhou ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

FOTO: REPRODUÇÃO

Infelizmente, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer horas após dar entrada no hospital. Seu acompanhante, identificado como Edvaldo, estava usando cinto de segurança e conseguiu sobreviver ao acidente.

O trágico episódio destaca a importância do uso de cinto de segurança e da atenção ao dirigir para evitar distrações que possam resultar em acidentes graves. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e a comunidade lamenta a perda precoce do jovem Francisco Antônio de Sousa Santos.

FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias