São Julião

Fernanda é eleita Miss Kantão Clube 2019 no povoado Mandacaru em São Julião – PI; veja as imagens

Fernanda é eleita Miss Kantão Clube 2019 no povoado Mandacaru em São Julião – PI

A jovem Fernanda foi a grande vencedora do desfile que elegeu a nova Miss Kantão Clube 2019. O evento foi realizado nesta noite de sexta-feira, 27 de setembro, no clube de eventos localizado no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

O evento alusivo ao 60º Festejo de São Francisco de Assis, do povoado Mandacaru, se encontra em sua 6ª edição e tem a organização de Lourival Barbosa.

Este ano, o Miss Kantão Clube contou com dez participantes e premiação de 1 mil reais em dinheiro. As modelos foram julgadas pelos seguintes jurados: Natália Alencar, Garota Macrorregião 2012; João Paulo, Mister Piauí Tour; Ana Maria, Miss Continente e outros representantes de Fronteiras e São Antônio de Lisboa.

Ao final do concurso, o Top 03, ficou assim:

1ª – Fernanda
2ª – Raysa
3ª – Emanuele

“A primeira colocada recebeu R$ 800 e troféu, a segunda e terceira colocadas, R$ 100 cada. As demais participantes ganharam brindes dos patrocinadores do evento”, disse Lourival Barbosa.

Após o desfile, o público ficou por conta da animação do DJ Jardel e ao som da Danceteria Laser e ainda do Forrozão Classe A. Para mais informações do concurso, acesse a página oficial do Instagram: @kantão clube

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias