Destaque

Juiz é agredido após expulsar jogador em Campeonato de Veteranos; VÍDEO!

Um árbitro foi agredido por um jogador, durante uma partida do Campeonato de Futebol Veteranos do Distrito do Jardim Ingá, nesse sábado (19/8). O caso ocorreu em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Testemunhas registraram o momento em que o atleta, identificado como Francisco Erivan, deu uma rasteira no juiz, conhecido como Japão, e, na sequência, pisou na cabeça e na costela da vítima.

A agressão teria ocorrido após o juiz dar um cartão vermelho a um jogador do time de Francisco. Após a confusão, os outros jogadores saíram em defesa do árbitro e tentaram afastar o agressor do local.

Em outra gravação, é possível ver o árbitro caído ao chão, enquanto é socorrido pelos demais atletas.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) esteve no local da briga, mas não encontrou Francisco na região.

O árbitro foi levado para o hospital, onde ficou constatado que ele havia quebrado duas costelas. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) registrou ocorrência por lesão corporal.

Testemunhas contaram, ainda, que a confusão ocorreu durante a segunda partida que o juiz acompanhava naquele dia. Depois de sofrer a violência, Japão chegou a continuar os trabalhos e acompanhado mais dois jogos.

O Metrópoles tentou contato com os envolvidos na confusão, mas não teve resposta até a mais recente atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias