EntretenimentoDestaqueMunicípios

Filha de sãojuliãoense disputa seletiva para o Miss São Paulo

Filha de sãojuliãoense disputa seletiva para o Miss São Paulo

A pequena Camila de Sousa Rosa, de apenas cinco anos de idade, participará da seletiva regional na categoria mirim do Miss São Paulo 2018.

Camila é filha da sãojuliãoense Silvanir Bezerra Sousa Rosa com Alexandre Rogério Rosa e representará a cidade de Louveira na seletiva regional que acontecerá no próximo dia 19 de novembro, às 13h, no clube Bonfim, em Campinas, interior de São Paulo.

Camila com a mãe, a sãojuliãoense Silvanir – Foto: Facebook

De acordo com sua mãe, Silvanir, toda a família está bastante orgulhosa da pequena Camila e estão dando todo o apoio necessários nos preparativos para a seletiva regional.

Recentemente ela esteve visitando o Piauí onde passou alguns dias com seus avós e familiares na cidade de São Julião – PI.

Camila em visita aos avós e familiares no Piauí

São Julião é destaque em concursos de beleza em São Paulo

O município de São Julião  – PI  já foi destaque em desfiles de beleza no estado de  São Paulo. Maria Clara Lopes, hoje com 11 anos, filha de pais sãojuliãoenses, foi eleita Miss Cosmópolis no ano de 2016 e ganhou também o Miss São Paulo 2017 em março deste ano.

Maria Clara Lopes foi eleita Miss Cosmópolis 2016 e Miss São Paulo 2017
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo