MunicípiosPiauí

Casa é incendiada em cidade do Piauí; cãozinho morre carbonizado e família pede ajuda

Casa é incendiada em cidade do Piauí; cãozinho morre carbonizado e família pede ajuda

Um fato muito triste aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02/06). Uma residência localizada na região do bairro Santa Maria, logo após o Park Village, às margens da BR-222, pegou fogo. Objetos, assim como pertences pessoais, documentos, materiais escolares, foram totalmente destruídos pelo fogo.

A estrutura da casa ficou comprometida pelas chamas. As duas pessoas que estavam na hora do incêndio conseguiram sair de dentro da casa a tempo e nenhuma pessoa ficou ferida. Um filhote de cachorro infelizmente acabou morrendo carbonizado.

No momento do incêndio, estavam Ravena e uma criança, todas as duas dormindo em suas redes. O colchão não estava sendo utilizado nesta madrugada. A família era acostumada a sempre deixar uma vela acesa em cima de uma prateleira no quarto em que dormem, pois a casa não tem energia elétrica.

Durante esta madrugada, quando as duas ainda estavam dormindo, entre 2h00 e 3h00 da manhã, a vela caiu da prateleira e atingiu objetos altamente inflamáveis como materiais escolares e colchão. O fogo se alastrou rapidamente, chegando a atingir o telhado da residência.

Ravena e a criança acordaram a tempo de conseguirem fugir do incêndio. Desesperadas, chamaram o pai de Ravena para tentar apagar o fogo. O cachorro da família, estava dormindo também no quarto onde o incêndio se iniciou, mas não conseguiu sair da residência e acabou morrendo debaixo dos escombros.

Agora a família procura se reerguer deste acontecimento e pode ser ajudada através de doações de objetos, dinheiro, móveis, roupas, e através do PIX disponibilizado pela família. Segue o PIX: 801.211.793-20 – Domingos Alexandre da Silva Neto.

Fonte: Piripiri Repórter

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias