MunicípiosPiauí

Filho de vereadora de cidade do Piauí morre após colisão frontal de veículo de passeio com carreta

Uma colisão frontal ocorrida na tarde deste domingo, por volta das 15 horas, envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, vitimou o filho da vereadora de Uruçuí Eliane Alves Santana e do ex-vereador do município, Baltazar Santana. O jovem, de nome Diego Santana, mas também conhecido como Diego do Baltazar, teria tido morte imediata, ainda na estrada, e ficou preso às ferragens.

FOTO: REPRODUÇÃO

O acidente ocorreu na PI-247, no trecho que parte do Portal dos Cerrados e vai para os municípios de Ribeiro Goncalves e Baixa Grande do Ribeiro. Nas intermediações da Granja Bom Todo.

Segundo pessoas da região, nessa estrada estreita sempre acontecem acidentes devido ao grande fluxo de carretas com grãos.

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Em rede social foi publicada a seguinte mensagem: “É com muita tristeza que recebemos agora a pouco a notícia do falecimento do nosso amigo Diego do Baltazar como era conhecido. Filho do nosso amigo Baltazar, ex-vereador. e de dona Eliane vereadora. Um jovem alegre, amigo e querido por todos em Uruçuí, que infelizmente se vai após sofrer um grave acidente na estrada entre Uruçuí e a ponte. Casado, pai de família, Diego parte deixando saudades eternas e muitos corações quebrados e entrestecidos, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua partida prematura. Nós do Blog do DuDu pedimos a Deus todo poderoso que console o coração dos amigos, parentes e familiares e que lhe coloque em um bom lugar aí no céu. Domingo de muita tristeza em nossa cidade de Uruçuí. 🥺😕🖤😢”.
NOTA DO PREFEITO WAGNER COELHO
O prefeito Wagner Coelho divulgou nota pública.
“É com profundo pesar que expresso meus sentimentos aos amigos Baltazar e Dona Eliane Santana pelo falecimento de seu filho Diego Santana, em um trágico acidente de carro. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de imensa dor”.

Fonte: 180graus
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias