Municípios

Filho é preso suspeito de matar a própria mãe no sul do Piauí

Filho é preso suspeito de matar a própria mãe no sul do Piauí

Um homem suspeito de matar a própria mãe foi preso na manhã desta segunda-feira (17). O corpo da vítima, identificada apenas como Cleonice, de aproximadamente 55 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã por familiares com uma série de hematomas.

De acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, apenas o jovem, que não teve a identidade revelada, estava na residência onde o corpo foi encontrado no município de Uruçuí.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Uruçuí, onde presta depoimento. Ele não confessou a autoria do crime.

“Todos os indícios levam a crer que ele foi o autor do crime. Só estavam ela [a vítima] e ele em casa.  Ele também entrou em contradição durante o depoimento que prestou à Polícia Civil. Estamos aguardando a perícia chegar para averiguar a cena do crime e detectar o que aconteceu de fato”, informou o tenente coronel Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o comandante, o jovem não tem passagens pela Polícia, apesar de já ser conhecido na região pelo uso de entorpecentes.

A perícia foi acionada logo após o corpo ter sido encontrado, no início da manhã, mas até a 12h desta segunda-feira o corpo ainda permanecia no local.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: SãoRaimundo.com

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias