MunicípiosPiauí

Filho mata o próprio pai a facadas e pauladas dentro de casa; vítima era do Piauí

Um idoso identificado como Francisco Gonçalves Martins, de 62 anos, natural de Castelo do Piauí, foi morto a pauladas e a facadas na noite da última terça-feira (16/01), no Distrito de Tucuns, em Crateús/CE.

O suspeito é o próprio filho de 24 anos.

FOTO: IDOSO ASSASSINADO

Os golpes teriam acontecido após atrito dentro de casa onde moravam o pai e filho. O pai conseguiu sair de casa e agonizou na Rua Raimundo Lucas Oliveira até a morte.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h e chegou ao local para resguardar a área até a chegada da perícia forense.

O suspeito identificado como Anderson empreendeu fuga a pé, descendo a ladeira de Tucuns. Ele fazia uso de medicamentos, mas recentemente estava sem aderir ao tratamento. Ele já havia passado por internação em uma clínica de reabilitação devido à dependência química. Além disso, consumia bebidas alcoólicas

Suspeito de matar o próprio pai
Suspeito de matar o próprio pai – FOTO: DIVULGAÇÃO

As diligências policiais continuaram e, por volta das 3h desta quarta-feira (17/01), na localidade de Queimadas, no Pé da Ladeira de Tucuns, a equipe da Força Tática conseguiu localizar e prender Anderson.

Na delegacia, o acusado confessou a autoria do crime, admitindo o uso de um pedaço de pau e uma arma branca no ataque. O motivo do homicídio ainda não foi esclarecido.

Fonte: 180graus via Tribuna em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias