DestaquePolícia

Filho mata os pais a facadas enquanto eles dormiam dentro da casa da família

Um homem matou o pai e mãe a facadas e com golpes de enxada na manhã dessa quarta-feira (18/11), enquanto eles dormiam dentro da residência da família em Aracape/CE.

O suspeito foi identificado como Rafael Silva Freitas, de 33 anos. As vítimas eram Ubiraci Lima de Freitas, de 54 anos, e Maria Silva de Freitas, de 55 anos.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados que Rafael teria matado os pais após descobrir que eles pretendiam interná-lo para tratar do vício em drogas. Um vizinho relatou a reportagem que Rafael devia dinheiro para traficantes.

Rafael entre os pais, Ubiraci Lima de Freitas e Maria Silva de Freitas
Rafael entre os pais, Ubiraci Lima de Freitas e Maria Silva de Freitas    Arquivo pessoal

Os corpos das vítimas foram encontrados na sala e na cozinha da casa. Ubiraci foi atingido com golpes de enxada na cabeça, além de facadas na garganta. Já a mulher, mãe de Rafael, morreu com golpes de faca na barriga.

Bosco afirma que um cunhado de Rafael, com a ajuda de vizinhos, amarrou o suspeito no local até a chegada da polícia.

O suspeito foi amarrado por populares e, em seguida, foi detido e encaminhado à Delegacia Municipal de Redenção, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Dívida de drogas

De acordo com o delegado João Bosco, Rafael era usuário de drogas e queria que os pais pagassem uma dívida de R$ 6 mil a traficantes. Os pais dele recusaram e foram mortos.

Os pais de Rafael eram evangélicos e funcionários de uma empresa de tintas da região. Já Rafael não tinha trabalho fixo. Ele já havia sido internado em uma clínica de reabilitação, onde ficou por cerca de um ano até deixar o local recentemente.

Fonte: G1 CE

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar