São Julião

São Julião 59 anos: Prefeito Dr. Jonas e autoridades participam de Missa em Ação de Graças alusiva ao 59º aniversário do município; veja fotos

Prefeito Dr. Jonas e autoridades participam de Missa em Ação de Graças alusiva ao 59º aniversário do município

Como parte das atividades alusivas ao aniversário de 59 anos de São Julião – PI foi realizada nesta noite de quarta-feira, 18 de dezembro, a Missa em Ação de Graças na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.

A santa missa católica foi ministrada pelo padre Francisco Ramires e contou com a participação do Prefeito Dr. Jonas, vice Sodson Rocha, vereadores, secretários e demais autoridades e populares.

Prefeito Dr. Jonas e as filhas com o Padre Francisco Ramires

Durante a missa, o sacerdote se dirigiu ao Prefeito Dr. Jonas e as autoridades presentes e disse que a cidade de São Julião – PI não chegou até aqui sem lutas, sem sombras, mas tudo foi permissão de Deus.

“Que Deus guie os discernimentos de vocês autoridades para guiarem o município. Valorizem com quem colabora com o trabalho de vocês, se lembrem de amar o nosso povo, lembrem-se que nesse torrão tem gente que sofre. Amem o povo desta terra para garantir aquilo que lhes são de direito e saibam que Deus abençoa o trabalho de vocês autoridades, pois podem existir muito lugares bonitos pelo mundo, mais nenhum é igual ao nosso amado São Julião”, disse o Padre Francisco Ramires.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias