Destaque

Vídeo de Lula dançando com Daniela Mercury na Bahia viraliza na internet; assista

A cantora Daniela Mercury recebeu o ex-presidente Lula em sua mansão em Salvador. Também estivweram presentes, o governador da Bahia, Rui Costa, a cantora Margareth Menezes e tantos outros políticos com a mesma necessidade de mudança.

A casa se transformou em um verdadeiro sarau.

“Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar! Eu e Malu Verçosa estamos muito honradas de receber a visita do presidente Lula e de Janja na nossa casa, na nossa cidade, com os grandes representantes da cultura deste lugar. Coisa linda de se ver”, colocou na legenda do post na web.

Daniela Mercury, que dança como nunca nos shows, chamou o ex-presidente para dançar o seu grande hit “A Cor dessa Cidade” e o político se esforçou bastante nesse desafio. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista abaixo!

Em fevereiro, a cantora já tinha aparecido com Lula em um post onde disponibilizou em seu perfil na rede social e recebeu muitos elogios dos fãs.

“O sonho não pode acabar”, colocou na legenda na ocasião.

A cantora também participou em Brasília com outros artistas do Ato pela Terra, para evitar o pacote de destruição do desmatamento nas terras indígenas.

Fonte: Observatório dos Famosos/UOL

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias