DestaqueEsportes

Flamengo acerta contratação de grande reforço para 2024

Em 2023, o Flamengo enfrentou dificuldades ao sofrer muitos gols em suas partidas, levando o técnico Tite a reconhecer a necessidade de resolver essa questão rapidamente. Os jogadores Léo Pereira e Fabrício Bruno estão em boas fases, além da presença de David Luiz na equipe.

Na posição de lateral-esquerdo, Ayrton Lucas desempenha seu papel de forma satisfatória, enquanto Matías Viña ainda não estreou. Entretanto, o problema persiste na lateral-direita, onde Wesley e Varela não conseguem transmitir confiança.

Ambos têm oscilações e cometem falhas, recebendo críticas da exigente torcida do Flamengo. Apesar desse desafio, não há, até o momento, uma negociação avançada para contratar um substituto de peso.

Recentemente, o site Fla Web divulgou que o Mengão se prepara para anunciar a chegada de Léo Ortiz, zagueiro destaque do Red Bull Bragantino. Segundo o portal Fla Web, uma questão estava impedindo a oficialização da transferência.

FOTO: REPRODUÇÃO / RB BRAGANTINO

Não se tratava dos valores, pois a transação já estava acordada em cerca de R$ 43 milhões (na cotação atual). O impasse residia na forma de pagamento, uma vez que o Bragantino preferia receber uma parte considerável do montante de imediato.

Segundo a reportagem, as partes envolvidas cederam novamente e Léo Ortiz, tudo indica, será confirmado como mais um reforço para o técnico Tite no elenco deste ano.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias