MunicípiosPolícia

Força Tática prende homem acusado de furtar cabras e ovelhas em cidade do Piauí

Força Tática prende homem acusado de furtar cabras e ovelhas em cidade do Piauí

Através de uma ligação para o celular da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras, os policiais foram informados na tarde deste domingo (03/05) que um veículo modelo Saveiro de cor branca, com lona na carroceria estaria saindo da localidade Buriti do Canto com destino a Oeiras e, supostamente estaria carregado de animais furtados naquele povoado.

A ROCOM com apoio da Força Tática abordou o veículo na entrada da cidade, na altura do bairro barrocão, e após controvérsias sobre os animais, conduziu o suspeito, que é da cidade de Limoeiro do Norte (CE), a Delegacia de Oeiras para mais esclarecimentos.

Posteriormente a equipe foi informada via celular, sobre os supostos donos dos animais e fez um deslocamento até o povoado Buriti do Canto onde encontrou os donos dos animais que reconheceram sendo seus 04 animais e que 02 seriam de um senhor morador do povoado Tabuleiro.

Esta é a segunda prisão de homens acusados de roubos de animais da zona rural de Oeiras. No dia 21 de abril, três homens acusados de furto de animais no povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de Oeiras.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram os três homens rendidos e amarrados pelos proprietários dos animais que estavam armados de faca e facão. Os acusados são de Oeiras, sendo que dois deles já possuíam passagem por furto. Depois de presos, eles foram conduzidos a Delegacia Regional de Oeiras para as providências cabíveis.

Fonte: Mural da Vila

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar