São Julião

SÃO JULIÃO: Gestão Dr. Samuel Alencar conclui maior programa de aração de terras da história do município, com mais de 3 mil tarefas aradas e 350 agricultores beneficiados; veja fotos e vídeo!

Dar condições ao homem do campo de desenvolver o plantio é um compromisso da atual gestão em São Julião – PI e valorizar a agricultura sempre foi uma grande marca na administração “O povo é o poder”, que tem à frente do executivo o Prefeito Dr. Samuel Alencar e o vice Dr. Leonardo Rocha.

E mais uma vez, o programa de aração de terras vem sendo essencial para preparar o solo para o cultivo, aumentando a produtividade e a eficiência agrícola dos agricultores sãojuliãoenses. Com este apoio, os agricultores da terra da cal, do cobre e dos sonhos podem esperar uma safra mais abundante e lucrativa, contribuindo para o bem-estar econômico da comunidade.

Gestão Dr. Samuel Alencar conclui maior programa de aração de terras da história do município

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Rural, Ana Célia, só neste ano de 2024, com a conclusão dos trabalhos de aração de terras, o programa beneficiou mais de 350 agricultores e ao todo arou mais de 3 mil tarefas em diferentes localidades rurais do município.

Secretária de Desenvolvimento Rural, Ana Célia

“Agente fica muito feliz em mais uma vez ter proporcionado esse serviço, quem é do interior como eu sou, sei das dificuldades que o agricultor enfrenta e sabemos dos benefícios que o programa trouxe para eles, este ano conseguimos aradar mais de 3 mil tarefas e beneficiar mais de 350 agricultores”, informou a secretária.

Para o prefeito Dr. Samuel Alencar, é uma satisfação imensa, ter a oportunidade de ajudar os agricultores sãojuliãoenses.

Prefeito Dr. Samuel Alencar

“Para mim que sou filho de agricultor, neto de agricultor, é uma satisfação imensa porque a gente, através do poder púbico, tem a oportunidade de ajudar os amigos e fazer esse trabalho por eles e me sinto muito feliz”, disse.

Veja vídeo:

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias