Destaque

Forte chuva causa estragos e força da água arrasta carro no Sul do Piauí

Forte chuva causa estragos e força da água arrasta carro no Sul do Piauí

A forte chuva que caiu nos últimos dias causou estragos na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí, deixou várias ruas destruídas, até uma caminhonete foi arrastada pela enxurrada causando prejuízos para o município e particulares. Populares enviaram vídeos e fotos nas redes sociais, o temporal assustou a população do município que há poucos dias viu uma estrutura de ferro ser arremessada para cima de casas e lojas.

Segundo informações, um empresário tomou um grande susto quando tentava atravessar uma passagem que fica no Bairro Chapadinha, quando foi surpreendido pela correnteza da água de uma grota. O motorista conseguiu sair da carro que foi arrastado.

A Rua Bela Vista no Bairro Penitenciária foi bastante danificada a exemplos de outras ruas e até parte da BR-135 que corta a cidade ficou destruída. Até o momento, não há informações de feridos ou desaparecidos. O automóvel que foi arrastado pela água já foi retirado do local.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, João Pinheiro Neto, disse a nossa redação que os reparos foram iniciados  na sexta-feira (22). A prefeitura está com uma equipe de tapa buracos trabalhando assim como as máquinas do município que já trabalhavam antes do “temporal” de ontem.

“Os bueiros estavam todos desobstruídos, serviço feito anteriormente, por isso tivemos menos problemas desa vez. Praticamente nenhuma queda de árvore, mas ainda estamos recolhendo galhos da chuva do dia (03), já retiramos mais de 160 carradas somente de galhos e folhas. Os estragos foram pontuais, até em 15 dias no máximo todos reparos serão feitos”, disse João Pinheiro Neto.

Fonte: Portal Ponto X

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar