Destaque

Sãojuliãoense Rafael Piauí muda de partido e vai disputar a reeleição na Câmara de Cosmópolis/SP

Sãojuliãoense Rafael Piauí muda de partido e vai disputar a reeleição na Câmara de Cosmópolis/SP

O vereador pelo município de Cosmópolis, interior de São Paulo, Rafael Basílio de Carvalho, o “Rafael Piauí”, acaba de mudar de partido, o parlamentar foi eleito pelo PT nas eleições de 2016 com 371 votos.

Em conversa com a redação do Portal É Notícias, Rafael Piauí disse que migrou recentemente para o PRB, sigla pela qual ele pretende disputar sua permanência no legislativo cosmopolense.

O parlamentar é um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Cosmópolis, sempre votando e propondo Projetos de Leis ou Requerimentos de benefícios e melhorias para a população de Cosmópolis.

Um dos Projetos de Leis de autoria do Vereador Rafael Piauí, é o de nº 40/2020, que atende a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e reduz em 11% os salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários. O PL que já foi aprovado por maioria na Câmara passa a valer a partir do próximo quadriênio.

Dentre os maiores apoiadores de sua campanha, além do grande número de conterrâneos piauienses que residem em Cosmópolis, cerca de dois mil, ele conta também com a ajuda do ex-vereador e atual vice-prefeito Baccarin que vai disputar a reeleição na chapa do atual prefeito Pivatto, que migrou recentemente para o PTB.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias