DestaqueGeral

Fotógrafa flagra sapo “dando adeus” enquanto é devorado por uma cobra

A fotógrafa britânica Gillian Taylor acordou e deu de cara com uma cena assustadora no próprio quintal: uma cobra das grandes devorando um sapo do jardim dela. Como boa fotógrafa, ela correu para pegar a câmera e registrou a cena de todos os ângulos possíveis.

As fotos publicadas por ela no Facebook, em 25 de julho, mostram o sapo, ainda vivo, dando um último adeus ao mundo, enquanto é lentamente engolido pelo predador, em Warwickshire, no centro do Reino Unido.

Fotógrafa flagra sapo "dando adeus" enquanto é devorado por uma cobra (Foto: gilly_t_photography)Fotógrafa flagra sapo "dando adeus" enquanto é devorado por uma cobra (Foto: gilly_t_photography)
Fotógrafa flagra sapo ‘dando adeus’ enquanto é devorado por uma cobra (Foto: gilly_t_photography)

Segundo Gillian, o réptil era da espécie cobra-de-água-de-colar, bastante comum em diversas regiões da Europa. Após jantar, o animal voltou para regiões selvagens da natureza, com a barriga cheia.

“Ontem fui dar uma olhada habitual na área e não posso descrever o quão atordoada fiquei ao ver uma cobra segurando um dos sapos em sua boca”, disse ela na rede social. “A cobra e o sapo pareciam estar me encarando enquanto eu fotografava”, completou ela, em entrevista à agência de conteúdo Media Drum, acrescentando que o anfíbio “desapareceu lentamente na mandíbula da cobra”

Fotógrafa flagra sapo "dando adeus" enquanto é devorado por uma cobra (Foto: gilly_t_photography)
Fotógrafa flagra sapo ‘dando adeus’ enquanto é devorado por uma cobra (Foto: gilly_t_photography)

Fonte: R7

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias