DestaqueEntretenimento

Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

Legenda: Pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano tinha 83 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Francisco José de Camargo, de 83 anos, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, morreu na noite da última segunda-feira (23) depois de ficar 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia.

A confirmação da morte foi dada pela assessoria dos cantores apenas na manhã desta terça-feira (24). Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa. Com isso, não deve ir ao velório.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Velório

A assessoria dos sertanejos disse que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Filme “2 Filhos de Francisco”

Francisco José de Camargo ficou conhecido pelo público em 2005 depois do lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”.

Interpretado pelo ator Ângelo Antônio, Francisco é um lavrador de Pirenópolis, no interior de Goiás, que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja.

Segundo sites especializados em cinema, o longa foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

Legenda: O longa-metragem na época de lançamento passou da bilheteria de Carandiru, de Hector Babenco, e se tornou a maior bilheteria da chamada retomada do cinema nacional na época. Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias