Francisco Santos

Francisco Santos: Criança de 9 anos atingida no olho por disparo de espingarda perde a visão

Foto: Ilustração

Uma criança de 9 anos perdeu a visão do olho direito depois que foi atingida por um tiro de espingarda bate bucha. O autor do disparo é o ex-namorado da tia da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

O crime aconteceu na última segunda-feira (20), em Francisco Santos. O estado de saúde da criança só foi divulgado na manhã de hoje quinta-feira (30), pela delegada responsável pela Delegacia da Mulher e Menor Vítima de Picos, Laura Carneiro.

“O autor permanece preso, já foi encaminhado à penitenciária, felizmente a mulher não teve nenhuma lesão, ela não foi atingida pelo disparo de arma de fogo, mas infelizmente uma criança que estava próximo a essa mulher foi atingida no olhinho, vamos torcer para que tudo fique bem para que essa criança possa se recuperar, a criança foi periciada ontem (quarta-feira, 29), e estou aguando o laudo para saber mais detalhes do estado de saúde”.

A prisão do acusado ainda é preventiva, mas o inquérito já foi encaminhado para o poder judiciário. “ Eu tenho certeza que ele receberá a pena que lhe for, enfim, não tenho palavras, é de uma crueldade tão grande que enfim tenho certeza que será punido”.

Relembre o caso

Na última segunda-feira (20), em Francisco Santos, uma criança de 9 anos foi atingida por um tiro de espingarda bate bucha o autor do disparo é o ex-namorado da tia da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações do chefe de plantão da Central de Fragrantes de Picos, Roberto Santos, no dia do crime o acusado foi atrás da vítima no município de Francisco Santos chegando lá viu a ex-companheira pegou a espingarda bate bucha e atirou em direção a ela, o disparo acabou atingindo o olho da criança de 9 anos que estava próximo. A criança foi socorrida e encaminhada para o hospital Regional e será transferida para Teresina.

Fonte: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias