Fronteiras

Fronteiras | Força Tática faz aniversário surpresa para criança

Fronteiras | Força Tática faz aniversário surpresa para criança

A Força Tática (Unidade de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí) preparou um aniversário surpresa para uma criança que completou quatro anos nessa quarta-feira 09/12 na cidade de Fronteiras-PI.

A festa foi decorada com as cores e brasão da corporação e o aniversariante fez fotos ao lado dos militares.

Segundo o Cap. Gílson comandante da 4ª Cia de Polícia Militar de Fronteiras – PI, o aniversariante despertou a atenção dos militares quando prestava continência sempre ao cruzar com a viatura nas ruas do município. A família do pequeno Kalleb relata que seu sonho é ser policial.

“O garoto é fã da Polícia Militar e sua relação de proximidade começou quando ele olhava a viatura e se dirigia calçada da sua casa para prestar continência. Isso chamou atenção, pois ele faz questão de ir à calçada da sua casa quando a viatura passa na sua rua fazendo rondas”, contou o comandante em uma publicação em suas redes sociais.

Ainda segundo o oficial: “São pequenas ações como essas que incentivam os profissionais da instituição”. Kalleb mora com sua família no bairro Sagui, que fica próximo ao quartel policial.

Fonte: Notícias da Região

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias