Pio IX

Pio IX recebe trator para estimular a atividade agrícola na região de Anacleto

Pio IX recebe trator para estimular a atividade agrícola na região de Anacleto

Através de solicitação do Presidente da Câmara, Carlito Pedro, e com apoio do Deputado Federal Castro Neto, o Senador Marcelo Castro destinou um trator Mahindra 6075 à Associação de Agricultores da comunidade Anacleto e região.

Durante a entrega oficial, na manhã desta quarta-feira (24) em frente à Câmara de Vereadores, Carlito Pedro agradeceu o apoio do prefeito Silas Noronha na aquiusição da máquina de grande porte.

Presidente da Câmara, Carlito Pedro

“Esse trator chega para contribuir com o desenvolvimento da agricultura familiar no município e beneficiar as famílias carentes de Anacleto e região”, enfatizou o presidente.

Para o prefeito Silas Noronha o equipamento será de grande importância para as famílias que residem na zona rural.

Pio IX recebe trator para estimular a atividade agrícola na região de Anacleto

“É mais um benefício para o povo de Pio IX conquistado graças ao presidente Carlito que solicitou e foi atendido pelo deputado Castro Neto e o senador Marcelo Castro. Com certeza, a agricultura familiar de Pio IX agradece”, disse o gestor.

A máquina foi recebida pelo presidente da associação, o popular Gatinho, representado pelo seu genro e operador, Tiago.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Silas Noronha, as lideranças políticas Antônio Pedro, Humberto Simões, Tiquinho do São Luís e demais membros da Câmara Legislativa.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias