DestaqueMunicípiosNotícias

Idosa de 70 anos é encontrada morta com sinais de estupro dentro de casa no Piauí

Idosa é encontrada morta com sinais de estupro dentro de casa no Piauí
Idosa é encontrada morta com sinais de estupro dentro de casa no Piauí

Uma idosa foi encontrada morta por volta das 14h desta terça-feira (25), com sinais de estupro, dentro da casa onde morava, no Bairro Formigueiro, na cidade de Batalha, 154 km ao Norte de Teresina. Segundo o delegado Denis Sampaio, a vítima foi morta a golpes de faca e estava sem roupa quando a polícia chegou ao local.

“Havia muito sangue no local onde o corpo foi encontrado. A vítima foi encontrada nua e alguns populares que encontraram o corpo o cobriram com um lençol, algo não indicado, pois isso pode caracterizar alteração na cena do crime. A princípio, acreditamos que a idosa, de aproximadamente 70 anos, foi morta a facadas e possivelmente estuprada”, disse.

A polícia foi acionada por populares e as investigações conseguiram chegar a um suspeito, que se encontra foragido. “Esse suspeito já possui passagens por roubo, tentativa de homicídio e furto. Ele foi solto há pouco tempo do sistema prisional e é vizinho da vítima. Nós estamos em diligências no intuito de prendê-lo”, afirmou.

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionadas, e o corpo passará por exames para comprovar se houve ou não estupro. A vítima morava apenas com um filho.

G1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias