Destaque

Gabigol é detonado após surgir com ex de amigo em praia

Gabigol é flagrado com Júlia Rodrigues, ex de seu amigo Vinicius Jr, curtindo uma praia em clima de romance

O calor escaldante do Rio de Janeiro testemunhou um flagrante intrigante, protagonizado pelo renomado jogador Gabigol e Júlia Rodrigues, mencionada como seu possível affair desde julho. Em meio à paisagem da praia da Barra Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o casal, frequentemente associado mas evasivo quanto à sua relação publicamente, foi flagrado compartilhando momentos descontraídos.

A cena revela a cumplicidade entre Gabigol e Júlia Rodrigues enquanto assistiam a uma apresentação de Mumuzinho, trocando confidências ao pé do ouvido. Essa intimidade compartilhada, aliada ao fato de Júlia já ter prestigiado o jogador no Maracanã durante uma partida do Flamengo, clube em que ele desempenha seu talento, acrescenta camadas à narrativa do possível relacionamento.

Foto: Gabigol; Gabigol e Júlia Rodrigues (Reprodução)

O histórico amoroso de Gabigol, em evidência desde o término com Rafaella Santos, irmã de Neymar, coloca o jogador novamente sob os holofotes da atenção amorosa. Enquanto isso, Júlia Rodrigues, ex-namorada de Vinicius Jr., outro jogador de futebol e amigo do atual ficante da jovem, navega por águas que misturam o passado e o presente.

Porém as flores do possível novo caso não se misturam com as críticas que vem recebendo dos internautas, ao qual detonaram Gabigol pela atitude, alguns o chamando até mesmo de talaríco “Esse Gabigol é só facada nos irmão”; “Cara isso é tão feio”; “Jogador é igual amigo, pode ter 8 bilhões de mulheres no mundo, mas os caras sempre vão querer a nossa ex”.

Apesar dos rumores e da especulação, o casal não confirmou oficialmente sua relação, mantendo a discrição que tem marcado sua interação pública. O flagrante na praia da Barra Tijuca adiciona um novo capítulo a essa narrativa, onde o astro do futebol e a ex-namorada de um colega de equipe cultivam sua história amorosa à sombra dos holofotes e longe dos alardes midiáticos.

Fonte: Em Off/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias